4ª Câmara Cível do TJAL realiza sua primeira sessão
Novo órgão colegiado tem a presidência do desembargador Orlando Rocha Filho e terá encontros sempre às sextas-feiras
A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas realizou a primeira sessão de sua história, nesta sexta-feira (4). O órgão colegiado foi criado com a aprovação da Lei nº 8.550/2021, que ampliou de 15 para 18 o número de desembargadores do Tribunal, no final de novembro passado.
Sob a presidência do desembargador Orlando Rocha Filho, foram julgados 46 processos nesta primeira sessão, que ocorreu de forma virtual, com cada magistrado em seu gabinete.
“A nossa expectativa é que nas próximas sessões possamos trazer um número maior de processos. Com certeza, com essa nova Câmara, haverá mais celeridade. Nós vamos correr o máximo possível para atender os anseios daqueles que procuram a proteção do Estado através do Poder Judiciário”, afirmou Orlando Rocha.
O órgão é formado ainda pelos magistrados João Dirceu Soares Moraes e Alexandre Lenine de Jesus Pereira, convocados para exercer o desembargo temporariamente, enquanto não são preenchidas as duas vagas em aberto no Tribunal.
A 4ª Câmara Cível é secretariada pela servidora Silvana Barbosa Pereira. As sessões vão ocorrer sempre às sextas-feiras.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br













