TV Tribunal destaca júri que condenou os réus do caso Hudson Melanias
Edição mostra ainda a primeira sessão da 4ª Câmara Cível e esclarece as regras para viajar com menores de idade
O julgamento do assassinato do jovem Hudson Melanias foi realizado em São Sebastião, e os réus José Edinaldo Santos e Jackson de Souza foram condenados pelo crime que aconteceu em 2019. Eles foram julgados por homicídio e furto qualificado, e o repórter André Risco foi até o município acompanhar os detalhes.
Em Maceió, no Tribunal de Justiça de Alagoas, a 4ª Câmara Cível começou a atuar e, em sua primeira sessão, julgou 46 processos. O órgão é presidido pelo desembargador Orlando Rocha Filho e conta ainda com os magistrados João Dirceu Soares Moraes e Alexandre Lenine de Jesus Pereira, convocados para exercer o desembargo temporariamente, enquanto não são preenchidas as duas vagas em aberto no Tribunal.
Outro destaque desta edição é o desempenho das conciliações na Casa de Direitos de Arapiraca. Em quatro meses de funcionamento, mais de 4 mil atendimentos foram realizados e mais de 50 acordos firmados nas audiências virtuais de conciliação.
E, por fim, vamos mostrar como obter a autorização de viagem para menores. A juíza Fátima Pirauá esclarece o assunto na entrevista da semana.
Além do portal do TJAL, é possível acompanhar esta edição do Em Dia com a Justiça pelo Youtube ou Instagram. O programa também pode ser visto de segunda a sexta, às 9h da manhã na TV Cidadã (canal 35.2 da TV Aberta ). Na TV Educativa (canal 6 da TV aberta), o informativo é veiculado às 9h, também de segunda a sexta-feira. Na TV ALE (Canal 7 da Claro TV), todos os dias às 7h, 14h45 e 19h45.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br













