TJAL divulga resultado do concurso interno de remoção
Foram aprovados cinco técnicos e quatro analistas judiciários (área oficial de justiça)
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou, nesta quinta-feira (3), o resultado final do concurso de remoção para servidores. Clique aqui e confira.
Ao todo, foram aprovados cinco técnicos judiciários (área judiciária) e quatro analistas judiciários (área oficial de justiça). O concurso ofertava 30 vagas para unidades judiciárias e administrativas na capital e no interior.
Os candidatos aprovados devem permanecer em exercício na unidade em que atualmente se encontram, até que seja publicada a respectiva portaria de lotação.
Os servidores irresignados com o resultado podem apresentar pedido de reconsideração ao diretor-adjunto de Gestão de Pessoas do TJAL, no prazo de três dias úteis. Não sendo aceito o pedido, caberá recurso, no prazo de cinco duas úteis, ao presidente da Corte.
O pedido de reconsideração deve ser aberto, exclusivamente, no Sistema Administrativo Integrado (SAI), com o tipo "Recursos Humanos", grupo "Solicitações RH", assunto "Remoção (servidores)" e instruído com requerimento e documentos considerados relevantes pelo candidato.
Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br













