Servidores e juízes podem se inscrever para fazer palestra sobre violência doméstica em escola pública
Interessados em participar de evento do Cidadania e Justiça na Escola devem se inscrever no site da Esmal até o dia 22/03
Arte: Carolina Amancio
O Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE) está com inscrições abertas para magistrados e servidores que possuem interesse em realizar palestra junto ao programa. O debate, voltado a estudantes, pais, servidores e toda a comunidade escolar, tem como tema “Violência Doméstica”.
A palestra será realizada presencialmente no dia 24 de março, às 14h30, em escola da rede estadual, ainda a ser definida. Interessados devem se inscrever por meio deste link, até o dia 22/03.
Os palestrantes serão escolhidos pela ordem cronológica de inscrição. Para o caso de não haver inscritos, a Coordenação de Projetos Especiais convidará livremente um palestrante para o evento, atribuindo-lhe a devida pontuação.
Aqueles que contribuem nas atividades do programa, com a realização de palestras voltadas à comunidade escolar, garantem pontuação para aferição do Juízo Proativo. A cada palestra realizada, é acrescentado 0,5 ponto, limitado a 1 ponto por unidade jurisdicional.
Mauricio Santana
Ascom Esmal/ TJAL - imprensa@tjal.jus.br













