Comissão de combate ao assédio realiza roda de conversa na quinta (28)
O evento visa dar efetividade à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no Poder Judiciário
Arte: Dicom TJAL.
A Comissão de Enfrentamento e Combate ao Assédio Sexual, Moral e Discriminação convida servidores do Judiciário de Alagoas para uma Roda de Conversa que debaterá os diversos tipos de assédios, na próxima quinta-feira (28). O evento será realizado na Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas, a partir das 18h. A roda terá como mediadora a juíza Emanuela Porangaba, titular da 21ª Vara Cível de Maceió.
O encontro terá a participação de Maria Zélia de Araújo Lessa Santos, mestra em Ciências da Saúde pela UNIFESP; especialista em Enfermagem do Trabalho pela UFAL; enfermeira do Trabalho do SIAAS/UFAL; e coordenadora do Programa de Residência de Enfermagem em Psiquiatria e Saúde Mental da Uncisal.
Também estará presente Karoline Felix Accioly, formada em Psicologia, com MBA em Gestão de Pessoas e Pós-Graduação em Psicologia Clínica - Terapia Cognitiva Comportamental; e psicóloga da Uncisal.
O evento visa dar efetividade à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no Poder Judiciário, instituída em 2020 por meio da Resolução n° 351/2020 do Conselho Nacional de Justiça. A Comissão é presidida pelo juiz Diego Araújo Dantas.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br













