Processo de Gestão e Planejamento de Contratos é inserido no Sistema de Gestão da Qualidade do TJAL
Novo processo segue a Resolução TJAL nº 12/2021, que visa otimizar o organograma administrativo do Tribunal
O processo de Gestão e Planejamento de Contratos (DGPC), responsável por planejar e gerir os contratos de aquisições e serviços do Poder Judiciário de Alagoas, foi inserido no Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) do TJAL, no último dia 3. A coordenadora do SGQ, Catalina Velásquez, reforça a importância de todos acessarem o Portal da Estratégia, que dispõe das últimas versões dos documentos da Qualidade.
O Sistema, implantado em janeiro de 2019, passa a contemplar agora oito processos: Gestão das Contratações, Gestão e Planejamento de Contratos, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica, Gestão de Aquisições, Gestão de TI, Gestão Administrativa e Gestão Judicial (integrado pela 15ª Vara Cível da Capital, 10ª Vara Cível de Arapiraca e 3ª Vara Criminal de União dos Palmares).
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