Seminário sobre curatela da pessoa com deficiência é adiado para quinta (20)
Mudança acontece em virtude do conflito de horário com a cerimônia oficial em alusão aos 130 anos do TJAL
Arte: Carol Amâncio.
O seminário "A curatela da pessoa com deficiência e a proteção dos vulneráveis na prática judiciária", que ocorreria nesta quarta-feira (19), foi adiado para a quinta-feira (20), a partir das 10h, na Escola Superior da Magistratura (Esmal).
A mudança acontece em virtude do conflito de horário com a cerimônia oficial em alusão aos 130 anos do Tribunal de Justiça de Alagoas, marcada para as 19h desta quarta-feira.
O seminário é aberto ao público e tem o objetivo de colocar em discussão as dificuldades encontradas nos processos de curatela, bem como compartilhar boas práticas nesse âmbito.
O evento terá como debatedor o professor Marcos Ehrhardt Jr., doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), coordenador da Revista Fórum de Direito Civil (RFDC) e autor de obras jurídicas. As inscrições podem ser realizadas nos links abaixo, até esta quarta-feira.
Link para inscrição do público externo
Link para inscrição de servidores e magistrados do TJAL
O seminário faz parte do curso "Autonomia privada, vulnerabilidade e proteção da pessoa com deficiência nos Tribunais", voltado para magistrados. Os juízes que já estiverem matriculados no curso não precisam fazer nova inscrição.
Dessa forma, o curso completo passa a ter a seguinte programação:
19/10, 14hs às 18h - Aula expositiva dialogada com o Prof. Marcos
Ehrhardt;
20/10, 8h às 12h e 14hs às 18hs - Aula expositiva dialogada com o Prof. Marcos Ehrhardt e convidados, incluindo o Seminário (10h às 12h).
Ascom Esmal/ TJAL
(82) 2126- 5378 - imprensa@tjal.jus.br













