TJAL analisa situação de municípios integrantes do Regime Especial de Pagamento de Precatórios
Comitê Gestor de Precatórios realiza reuniões trimestrais para verificar se os entes estão adimplentes
Foto: Cortesia
O Comitê Gestor de Precatórios do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), coordenado pelo juiz auxiliar da Presidência, Antônio Rafael Casado, analisou, nesta quinta-feira (3), a situação de adimplência dos municípios de Anadia, Cacimbinhas, Canapi, Delmiro Gouveia, Joaquim Gomes, Maceió, Mata Grande, Santa Luzia do Norte e União dos Palmares. Os entes são integrantes do Regime Especial de Pagamentos de Precatórios.
A reunião com os integrantes do comitê gestor é realizada trimestralmente a fim de verificar a situação dos pagamentos de precatórios e deliberar as providências a serem adotadas para evitar que credores não sejam prejudicados no recebimento de seus créditos.
Estavam presentes o juiz federal do Trabalho (TRT-19ª Região), Nilton Beltrão de Albuquerque Júnior, o juiz federal (TRF-5ª Região), Aloysio Cavalcanti Lima, o diretor de Precatórios do TJAL, Cláudio José Barreto de Gouveia Alves, o chefe do Setor de Precatórios do TRT-19ª Região, Breno Sandes e a assessora de Precatórios, Karina Nakai.













