Sessão foi realizada virtualmente.
A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) julgou, nesta segunda-feira (21), 228 processos entre agravos de instrumento, apelações cíveis, embargos de declaração e agravos internos.
Os integrantes do órgão julgador, desembargadores Orlando Rocha (presidente), Ivan Brito e Fábio Ferrario, participaram da sessão virtualmente de seus gabinetes. Já o desembargador Tutmés Airan de Albuquerque, convocado para atuar nos processos em que um dos integrantes se averbou suspeito, participou da sessão diretamente de um hospital, onde estava realizando procedimento de saúde.
Desembargador Tutmés Airan participou da sessão de julgamentos de um quarto de hospital.
Na ocasião, o desembargador Orlando Rocha agradeceu a dedicação e o compromisso do desembargador Tutmés Airan. “Mesmo em tratamento médico o senhor se dispôs a ajudar. A sua simpatia irradia por todos nós”, disse o presidente da 4ª Câmara Cível.
A sessão de julgamento foi secretariada pela servidora Silvania Barbosa e contou com o apoio da estagiária Talita Oliveira. Advogados inscritos previamente também fizeram sustentações orais virtualmente.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - RF