Cerca de 400 profissionais participam de seleção para equipe multidisciplinar do TJAL
Gabarito preliminar será divulgado nos próximos dias; profissionais de psicologia, pedagogia e serviço social fizeram provas domingo (4)
Foto cedida pela comissão organizadora
Cerca de 400 pessoas participaram, neste domingo (4), da seleção para equipe multidisciplinar do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Profissionais de psicologia, pedagogia e serviço social fizeram os exames no Cesmac Campus I - Professor Eduardo Almeida - Centro de Estudos Superiores de Maceió.
O objetivo da seleção, promovida pela Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas, Escola Superior da Magistratura (Esmal) e Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), é compor o cadastro de reserva das equipes multidisciplinares do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Caso aprovados e convocados, os candidatos cumprirão jornada semanal de 30 horas (6 horas diárias). Foto cedida pela comissão organizadora.
Jornada de trabalho e remuneração
Caso aprovados e convocados, os candidatos cumprirão jornada semanal de 30 horas (6 horas diárias), e serão remunerados com R$ 2.500,00. A contratação dos aprovados e convocados terá caráter temporário, com vigência de um ano, prorrogável por mais um ano. Em caso de deslocamento de municípios em exercício da função, o transporte será providenciado pelo Tribunal de Justiça.
Carolina Amancio - Ascom Esmal/ TJAL
(82) 2126- 5378 - imprensa@tjal.jus.br













