Presidente do TJ participa da inauguração da sede das Promotorias de Atalaia
Prédio conta com salas para duas Promotorias, além de espaço para audiência, apoio técnico e assessoria
 Prédio que passa a abrigar as Promotorias de Atalaia foi inaugurado nesta segunda (5).  Foto: Caio Loureiro
								Prédio que passa a abrigar as Promotorias de Atalaia foi inaugurado nesta segunda (5).  Foto: Caio Loureiro
							O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro, participou da inauguração do prédio-sede das Promotorias de Justiça de Atalaia, nesta segunda (5). O desembargador reforçou a importância da obra para a população.
"Esse novo equipamento irá comportar os membros do Ministério Público, que prestam serviços necessários para a população que precisa. O MP é o fiscal da lei, o vigilante dos direitos humanos e sociais", destacou Klever Loureiro.
O prédio conta com salas para duas Promotorias, além de espaço para audiência, apoio técnico, assessoria, centro de processamento de dados, recepção, banheiros e copa. A obra, que durou quase um ano, custou R$ 1.397.750,61.
Segundo o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, o prédio é importante para a população e para a Justiça alagoana.
"Aqui abrigaremos duas Promotorias de Justiça com condições técnicas excepcionais, exatamente para prestar melhores serviços à sociedade e também, claro, recepcionar com a dignidade merecida os atalaienses", afirmou o chefe do MP.
As Promotorias estavam funcionando no Fórum da Comarca. "Estávamos em um gabinete cedido pelo Tribunal de Justiça, mas hoje teremos condições melhores para prestar esse serviço à sociedade", disse o procurador.
O prédio recebeu o nome da promotora de Justiça Juçara Tavares Suruagy do Amaral, falecida em março de 2021.

imprensa@tjal.jus.br
 
																					 
																					 
																					 
																					 
																			 
     
     
 
 
  
  
  
 












