Judiciário imuniza servidores do Fórum da Capital e TJAL
Iniciativa disponibiliza vacinas contra Covid-19, Hepatite B, dT, Tríplice viral e Influenza; nesta terça (10), ação ocorrerá na sede do TJAL
A ação de imunização dos magistrados, servidores e estagiários do Poder Judiciário de Alagoas teve início na manhã desta segunda (9), no Fórum da Capital. Organizada pelo Departamento de Saúde e Qualidade de Vida do Judiciário, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, a iniciativa oferta diversas vacinas conforme o Calendário Nacional de Vacinação.
Durante a ação, estão sendo disponibilizadas vacinas contra Covid-19 (dose 1, dose 2 ou reforços 1, 2 e 3), Hepatite B, dT (difteria e tétano), Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) e Influenza (para quem não tomou em 2022).
Enfermeira Neuzianne de Oliveira explica como tem sido realizada a vacinação dos servidores. Foto: Rodolfo Faustino.
A enfermeira Neuzianne de Oliveira, integrante do Departamento de Saúde, explicou como tem sido a vacinação. “Entendendo a importância da vacinação para todos, viemos novamente com a campanha em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o acesso aos nossos servidores e magistrados. Fazemos uma triagem para verificar quais as vacinas que estão faltando em seu calendário, e a partir daí o servidor é vacinado de acordo com sua necessidade”, ressaltou.
Rodolfo Alves, servidor da 2ª Vara Cível da capital, aproveitou a oportunidade para atualizar seu cartão de vacina no local de trabalho. “Como tinha um tempo que eu não atualizava meu cartão de vacina, quis aproveitar essa oportunidade. Acho muito importante estar imunizado, principalmente por trabalhar com atendimento direto ao público”, contou ele.
Rodolfo, servidor da 2ª Vara Cível da Capital, atualizou seu cartão de vacina. Foto: Rodolfo Faustino.
Sede do TJAL
A ação continua nesta terça (10), na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), localizada na Praça Deodoro, das 09h às 11h30 e das 14h às 16h. Os servidores deverão apresentar um documento oficial e o cartão de vacina. Caso não possuam, um novo cartão poderá ser confeccionado no local.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - TL
imprensa@tjal.jus.br













