Novos juízes do TJAL conhecem estrutura e representantes do MPAL
Encontro faz parte do curso de formação inicial promovido pela Esmal
Foto: Ascom MPAL
Os 14 novos juízes empossados no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) conheceram, nesta terça-feira (10), o Ministério Público de Alagoas (MPAL), sua estrutura e representantes. O encontro deu início ao ciclo de visitas institucionais do 6º Curso Oficial de Formação Inicial para Ingresso na Carreira da Magistratura, promovido pela Escola Superior da Magistratura (Esmal).
Na ocasião, os magistrados foram recepcionados pelo procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, que estava acompanhado do corregedor-geral de Justiça, Maurício Pitta, dos procuradores de Justiça Sérgio Jucá e Kícia Cabral, e do presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Alagoas (Ampal), promotor de Justiça Roberto Salomão.
O coordenador de cursos para magistrados da Esmal, o juiz André Parízio, acompanhou o encontro e destacou a importância de as instituições trabalharem em conjunto em favor da sociedade.
O procurador-geral Márcio Roberto parabenizou a todos, convicto de que prestarão serviços relevantes no estado de Alagoas.
“Dou-lhes, em nome do Ministério Público, as boas-novas, consciente de que estão prontos, sobremaneira preparados para atuar. Não me restam dúvidas de que prestarão jurisdição de excelência à sociedade alagoana”, enfatizou o procurador-geral.
Ascom Esmal/ TJAL, com informações da Ascom do MPAL
(82) 2126- 5378 - imprensa@tjal.jus.br














