Roberto Barbosa assume direção do Departamento de Material e Patrimônio
Engenheiro eletricista foi nomeado pelo presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho
Roberto Barbosa, diretor do Departamento de Mateial e Patrimônio. Foto: Caio Loureiro
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, nomeou Roberto Denis Omena Barbosa para o cargo de diretor do Departamento de Mateial e Patrimônio do Poder Judiciário de Alagoas. A portaria foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico da última quarta-feira (25).
Roberto Barbosa é engenheiro eletricista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), foi professor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Alagoas (Crea-AL). O engenheiro também já trabalhou para na Prefeitura de Maceió.
De acordo com o ato normativo 47 de 2007, o Departamento de Material e Patrimônio é responsável pelos registros analíticos dos bem móveis permanentes, tais como indicação dos elementos necessários para a perfeita caracterização de cada um deles e dos agentes responsáveis pela sua guarda e conservação, mantendo arquivadas as cargas patrimoniais, os inventários e os documentos referentes às suas transferências patrimoniais.
Nenhuma transferência, empréstimo, permuta, recuperação ou saída de bens móveis permanentes pode ser realizada sem o prévio conhecimento e a anuência do departamento.













