Desembargadores homenageiam Olindina após seus 33 anos de serviço no TJAL
Querida por todos, Olindina era responsável pela Sala das Togas do Tribunal de Justiça de Alagoas; presidente do TJAL destaca a dedicação da servidora
Desembargadores agradeceram pelos 33 anos de dedicação ao Judiciário alagoano. Foto: Caio Loureiro.
Ao completar 75 anos de idade, a servidora Olindina Santiago Pinheiro se aposentou após 33 anos de serviços prestados no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Em sessão do Pleno realizada nesta terça (7), ela foi homenageada pelos desembargadores que agradeceram por sua dedicação ao Poder Judiciário.
Lotada na Direção-Geral desde sua posse em 13 de dezembro de 1989, Olindina era a responsável pela Sala das Togas do Plenário do TJAL.
Presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho, com Olindina em seu último dia de serviço no Pleno. Foto: Caio Loureiro.
O desembargador Fernando Tourinho, presidente do TJAL, destacou a dedicação da servidora e disse que sua aposentadoria traz um misto de saudade e felicidade.
“Todas às terças-feiras, ela estava conosco. Olindina é uma pessoa de grande serviço prestado ao Judiciário, e como foi dito pelo desembargador Washington, hoje ela chega a ser um patrimônio do Poder Judiciário de Alagoas. Estamos tristes pela saudade dela estar nos deixando, mas ao mesmo tempo felizes, porque eu tenho dito que a aposentadoria é um coroamento da carreira do servidor”, destacou.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL TL
imprensa@tjal.jus.br













