TJAL e Sindicato dos Advogados discutem aperfeiçoamento dos serviços da Justiça
Foram apresentadas demandas sobre o fluxo da perícia e da liberação de réu com o alvará de soltura
Reunião discutiu serviços da Justiça que são oferecidos à população. Foto: Caio Loureiro.
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e o Sindicato dos Advogados de Alagoas se reuniram, nesta quinta-feira (16), para discutir planos de aprimoramento dos serviços da Justiça oferecidos à população. Dentre as questões debatidas, foram apresentadas demandas para aperfeiçoar o fluxo da perícia e da liberação de réu com o alvará de soltura.
Para o presidente do TJAL, o desembargador Fernando Tourinho, a colaboração entre todos os operadores da Justiça é essencial. “Sempre será bem-vinda qualquer sugestão para melhorar os serviços do Judiciário. Todos devem se engajar para alcançar esse objetivo e as discussões precisam existir”, afirmou.
Desembargadores e representantes do Sindicato dos Advogados discutiram serviços, nesta quinta (13). Foto: Caio Loureiro.
O presidente do sindicato, João Onuki, considerou a reunião frutífera e ressaltou a importância de participar das construções em prol da sociedade e da advocacia. “Nós propusemos a criação de dois grupos de trabalho, um especificamente para estudar e buscar a melhoria do fluxo para a liberação de réu preso com o alvará de soltura e para as perícias em benefícios acidentários”, explicou.













