1ª Turma Recursal de Maceió retoma sessões presenciais com 100 processos julgados
Juiz José Cícero Alves parabenizou todos os funcionários, servidores, assessores e estagiários que contribuíram para a realização da audiência
Sessão presencial da 1ª Turma Recursal da 1ª Região, nesta segunda (13).
A 1ª Turma Recursal da 1ª Região (Maceió) retomou as sessões presenciais, nesta segunda-feira (13), com 107 processos pautados, dos quais 100 foram julgados e outros 7 adiados ou tiveram pedido de vistas. Entre os julgados, 28 tiveram sustentações orais. As audiências estavam ocorrendo no formato virtual desde a pandemia.
A turma é presidida pelo juiz José Cícero Alves da Silva, e conta ainda com os juízes Paula de Góes Brito Pontes e Sérgio Wanderley Persiano. Os casos julgados foram sobre indenização por dano moral ou material, fornecimento de energia elétrica, inclusão indevida em cadastro de inadimplentes, entre outros assuntos.
O magistrado José Cícero parabenizou todos os funcionários, servidores, assessores e estagiários que contribuíram para a realização da audiência, retomando o formato presencial. “As audiências funcionam muito bem no virtual, mas ver a sessão movimentada, com pessoas presentes no pleno, é excelente. Também podemos adequar a um formato híbrido futuramente”, afirmou o presidente da 1ª Turma.
Na próxima quinta-feira (16), a 2ª Turma Recursal de Maceió, composta pelos juízes Darlan Soares Souza, Caio de Melo Evangelista e a magistrada Nathalia Silva Viana, também voltará a fazer sessões presenciais. A Turma Recursal é um órgão colegiado de primeiro grau que julga recursos originados de decisões dos Juizados Especiais.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL MN
imprensa@tjal.jus.br













