Justiça Itinerante ganha reforço com novos notebooks
15 notebooks serão empregados em mutirões, audiências e ações sociais do Poder Judiciário de Alagoas em todo o estado
15 notebooks irão reforçar os serviços prestados pela Itinerante. Foto: Caio Loureiro.
O programa Justiça Itinerante do Poder Judiciário de Alagoas conta, a partir desta sexta (5), com mais 15 notebooks para reforçar suas ações. Os computadores, disponibilizados pela Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), serão empregados em mutirões, audiências e ações sociais em todo o estado.
O juiz André Gêda, coordenador da Itinerante, destacou que com o reforço das máquinas será possível expandir os serviços que são realizados pelo programa.
“Os computadores constituem um incentivo em termos de condições para podermos implementar novas ações. O presidente, sensível a isso, vem nos dando condições para implementarmos novas etapas, como os mutirões de audiências que faremos nas Varas”, explicou o magistrado.
Computadores irão auxiliar nos serviços prestados pela Justiça Itinerante do TJAL. Foto: Caio Loureiro.
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, ressaltou que o serviço que a Itinerante vem prestando à comunidade será otimizado com os computadores.
“Hoje estamos entregando quinze notebooks seminovos que têm uma ótima capacidade de trabalho, e que certamente irão melhorar os serviços prestados aos jurisdicionados”, destacou Fernando Tourinho.
Estiveram presentes na entrega o diretor-geral do TJAL, Eloi Melo; o diretor de Tecnologia da Informação (Diati), José Baptista Neto; a secretária-especial da Presidência, Luciana Omena; e a chefe de gabinete da Presidência, Mariá Tenório.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL TL
imprensa@tjal.jus.br













