Servidores podem se inscrever até dia 24 para Curso sobre Violência Doméstica
Inscrições estão abertas até 24 de maio e devem ser realizadas exclusivamente pela internet; curso será promovido em plataforma online
Arte: Dicom TJAL
Os servidores do Poder Judiciário de Alagoas podem se inscrever até o dia 24 de maio para o curso sobre “Violência Doméstica: atendimento com perspectiva de gênero e fluxo procedimental”. O curso tem carga horária de 20 horas/aula e será realizado nos dias 29 e 30 de maio em plataforma online.
O curso conta com 40 vagas e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente online clicando AQUI.
O objetivo do curso é fomentar um melhor atendimento à mulher, a fim de erradicar a desigualdade de gênero e violência institucional, em especial no âmbito da competência da violência doméstica e familiar contra a mulher.
O edital foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 10/05/2023.
Corpo docente
Eliana Augusta Acioly Machado de Oliveira - juíza de Direito titular da 3ª vara Criminal de Rio Largo, pós-graduada em direito penal e processual penal pela FASE (Faculdade de Sergipe), professora da ESMAL, membro da Coordenadoria da Mulher do TJAL desde 2020, membro da Comissão Executiva do COCEVID (Colégio de Coordenadorias da Mulher do Poder Judiciário Brasileiro) na gestão de 2023.
Lívia Maria Mattos Melo Lima - juíza de direito titular da 1ª Vara de Porto Calvo. Pós-Graduada em Direito Processual Civil. Mestre em Direitos Humanos. Professora na Esmal. Membro da Coordenadoria da Mulher do TJAL desde 2023.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL TL
imprensa@tjal.jus.br













