Servidores terão novo sistema de ponto eletrônico a partir de junho
Forma de registrar o ponto terá pequena mudança, com uso da matrícula e da senha associada atualmente no Portal do Servidor
Arte: Dicom TJAL
O sistema de ponto e controle de frequência dos servidores do Judiciário alagoano será alterado a partir do próximo dia 1º de junho. De acordo com ofício enviado pelo presidente do Tribunal de Justiça, Fernando Tourinho, a nova versão permitirá um controle mais rápido e eficiente dos registros de faltas, licenças e demais afastamentos.
A forma de registrar o ponto terá uma pequena mudança. Em vez de informar o CPF e a senha do Intrajus, o servidor deve digitar o número da matrícula e a senha que já usa atualmente para acessar o Portal do Servidor.
Um botão para acessar a página do ponto estará disponível no Intrajus, como já ocorre atualmente. O relatório de registros do ponto poderá ser acessado dentro do Portal do Servidor.
Os usuários que ainda não possuem senha de acesso ao Portal do Servidor precisam solicitar à Diretoria de Gestão de Pessoas (DAGP), pelo email rh@tjal.jus.br.
A Diretoria de Tecnologia da Informação (Diati) está à disposição para prestar suporte técnico pelo Whatsapp (82 9112-7897) e pelos telefones (4009-3409/3413), entre 7h30 e 19h. A DAGP também pode auxiliar por meio da Sala de Atendimento Virtual, entre 07h30 às 13h30.
Baixe aqui o arquivo com as instruções da DAGP sobre o novo ponto.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br













