Advogados podem responder a questionário sobre Juizados Especiais
Desembargador Orlando Rocha pretende ouvir todos que atuam nessas unidades para aperfeiçoar a prestação jurisdicional
Arte: Dicom TJAL
Os advogados que atuam nos Juizados Especiais Cíveis ou Criminais e nas Turmas Recursais do Poder Judiciário de Alagoas poderão responder a um questionário sobre as unidades judiciárias. A iniciativa é da Coordenadoria dos Juizados Especiais e da Comissão dos Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), e visa identificar o nível de satisfação da advocacia.
A pesquisa ficará disponível para ser preenchida por sete dias. As respostas serão direcionadas para a Coordenadoria dos Juizados Especiais e para a comissão da OAB/AL, que avaliarão o resultado e buscarão soluções para as possíveis sugestões.
Esta semana, o desembargador Orlando Rocha Filho, que é vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e coordenador dos Juizados, esteve reunido com magistrados e servidores que atuam no 2º Juizado Especial Cível, 5º Juizado Especial Cível, 6º Juizado Especial Cível e 11º Juizado Especial Cível.
Segundo a servidora Valeska Emidio, o desembargador coordenador pretende ouvir todos os magistrados titulares, servidores e advogados que atuam na área para aperfeiçoar a prestação jurisdicional dessas unidades.













