Audiência pública sobre homicídios de jovens negros é suspensa até o recesso parlamentar
Desembargador Tutmés Airan participará das discussões na Câmara de Deputados representando a Coordenadoria de Direitos Humanos do TJAL
Arte: Dicom TJAL
A audiência pública sobre o tema "Pacto pela redução dos homicídios dos jovens negros no Brasil", na Câmara dos Deputados, foi suspensa até o retorno do recesso parlamentar. O desembargador Tutmés Airan de Albuquerque representará a Coordenadoria de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) na ocasião.
O juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e doutor em Ciências Criminais, especialista em crimes de ódio, Edinaldo César Santos Júnior também participará da audiência pública que contará com representantes do Ministério da Igualdade Racial, Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania, Ministério da Justiça e Segurança Pública, da Coalizão Negra Por Direitos e do Movimento Negro Unificado (MNU).
O requerimento junto à Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial da Câmara dos Deputados para a realização da audiência pública é de autoria da deputada Benedita da Silva e do deputado Paulão.













