Conciliadores: Esmal divulga resultados de procedimentos para negros e pessoas com deficiência
Processo seletivo vai contratar conciliadores para trabalhar nos juizados especiais cíveis e criminais do Judiciário de Alagoas
Arte: Dicom TJAL.
A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, nesta segunda-feira (21), o resultado do procedimento de heteroidentificação dos candidatos negros e da perícia médica das pessoas com deficiência, no âmbito do processo seletivo para contratação de conciliadores para o Judiciáio.
Os juízes Cícero Alves, Amine Mafra e Vinícius Araújo conduziram os trabalhos de verificação da condição de negro, conforme previsto em edital, na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal). Já o processo de perícia das pessoas com deficiência foi realizado pelo setor médico do TJAL.
Os conciliadores contratados vão trabalhar em juizados especiais cíveis e criminais, ou juizados de violência doméstica.
Recursos
Os candidatos que desejarem recorrer do resultado terão dois dias úteis para impetrar recursos, que deverão ser enviados para o e-mail selecaomultidisciplinar@gmail.com.
Douglas Henrique - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br













