Juiz realiza audiência criminal com mais de 10h de duração em Joaquim Gomes
Jonathan Araújo proferiu a sentença ao final da audiência e reconheceu a cooperação de servidores, Defensoria e Ministério Público
Juiz Jonathan Araújo presidiu audiência em Joaquim Gomes. Foto: Caio Loureiro.
O juiz Jonathan Pablo Araújo conduziu audiência criminal que durou mais de 10h, na quinta-feira (14), na Comarca de Joaquim Gomes. Foram ouvidas 21 pessoas durante o dia - os quatro réus e 17 testemunhas e declarantes. A sessão foi encerrada por volta das 20h.
O juiz destacou que a sentença do caso foi proferida ao final da audiência. “Isso só foi possível com a cooperação dos servidores, da defensora Pública Elaine Zelaquett e do Promotor Leonardo Novaes Bastos, além dos agentes do sistema penitenciário que ficaram até o final”, reconheceu o magistrado.
Jonathan Araújo é titular de Colônia Leopoldina e responde como substituto pela Comarca de Joaquim Gomes.
O caso
O processo trata do feminicídio cometido contra Luciana Nicácio de Oliveira em 1º de dezembro de 2022. A vítima sofreu diversos disparos de arma de fogo, e foi encontrada em um brejo na área rural do município de Flexeiras. Os quatro réus foram impronunciados por falta de provas, portanto não serão levados a júri popular.
imprensa@tjal.jus.br













