CNJ promove seminário sobre saúde pública e suplementar
Evento terá transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal de Justiça do Maranhão no YouTube, em 29 de setembro
Arte: ESMAM/Giuliano Ricci.
Para discutir sobre o papel do Estado e da Justiça na garantia dos direitos à saúde pública e suplementar, o Fórum Nacional da Saúde do CNJ promove a terceira edição do Seminário de Saúde Pública e Suplementar, no dia 29 de setembro.
O evento tratará sobre medicina baseada em evidências, política da assistência farmacêutica, produção de provas e tecnologias extrarrol. Especialistas convidados discutirão sobre o papel do Estado e da Justiça na garantia dos direitos à saúde pública e suplementar.
Podem participar magistrados, profissionais da saúde, representantes dos órgãos públicos e privados que atuam na área, e o público em geral. As inscrições seguem até o próximo domingo (24).
O evento acontecerá no formato presencial, no auditório da Associação dos Magistrados do Maranhão ( (AMMA - Rua Búzios - Calhau), das 9h às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal de Justiça do Maranhão no YouTube.
O seminário é realizado em parceria com a Escola Superior de Magistratura (ESMAM), o Núcleo de Apoio Técnico do Judiciário (Natjus-TJMA) e o Comitê Estadual de Saúde do Maranhão.
Dicom TJAL, com informações da Ascom ESMAM - IN













