Livros de poesia são destaques no estande da Esmal
O magistrado Emanoel Fay lançou dois livros de bolso na última sexta
Magistrado autografou exemplares de suas publicações no estande da Esmal Caio Loureiro
Durante a noite da última sexta-feira (06), o estande da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal), na IV Bienal Internacional do Livro, foi o palco do lançamento de dois livros de poesia: “O Audaz Peregrino da Esperança” e “O Feto”, ambos assinados pelo premiado poeta alagoano Emanoel Fay. Os dois livros de bolso foram concedidos gratuitamente aos interessados durante a solenidade de lançamento.
O “Audaz Peregrino da Esperança” tem o objetivo de apresentar o valor da escola tanto para juventude quanto para professores e pais. Já “O Feto” traz o polêmico tema do aborto. “É preciso conscientizar a todos que essa prática vai matando a sociedade. É uma forma de autodestruição”, apresentou sua opinião o magistrado que escreve poesias desde os 13 anos.
Prêmios e outras publicações
O magistrado já ganhou diversos prêmios literários nacionais, regionais e locais. Segundo ele, o mais marcante foi ser finalista do I Torneio Nacional de Poesia Falada do Estado do Rio de Janeiro com o poema “02 de Fevereiro”. Nessa ocasião, esse mesmo poema ganhou o troféu Casemiro de Abreu.
Além dessas, outras obras do autor estavam disponíveis como, “Do Monte alto a Mensagem eterna” e outros livros de contos e poesias. Emanoel Fay declarou que lançará mais duas obras já no próximo ano.
O desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), James Magalhães de Medeiros, esteve presente para prestigiar a solenidade.













