Coleta seletiva: TJAL premia servidores que mais contribuíram em setembro
Neste ano, Judiciário alagoano já destinou 17,7 toneladas de material para reciclagem
Leôncio Silva recebeu a premiação das mãos do presidente Fernando Tourinho. Foto: Caio Loureiro
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fernando Tourinho, premiou, nesta segunda (9), os servidores que mais colaboraram com a coleta seletiva na sede do TJAL, no mês de setembro. Os vencedores receberam um certificado, um broche e uma cesta com itens da Cooperativa Pindorama.
Na coleta interna, feita por profissionais da Limpeza, o vencedor foi Leôncio de Lima Silva. Em setembro, ele coletou 445,20 kg de material reciclável. "Todo mês me esforço pra ganhar. Acho a iniciativa importante porque protege o meio ambiente", contou.
Já na coleta externa, a vencedora foi a secretária da 1ª Câmara Cível do TJAL, Margarida Melo, que colaborou com 55 kg de material reciclável. Na premiação, ela foi representada pela colega Otávia Moreira.
Confira abaixo a lista de premiados:

A coleta seletiva no Judiciário alagoano teve início em 2016 e já destinou 17,7 toneladas de material para reciclagem. A prática funciona, atualmente, na sede do TJAL, na Corregedoria, na Escola da Magistratura (Esmal) e nos fóruns de Maceió e Arapiraca.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br














