Natal Solidário: entrega dos presentes deve ser feita até sexta-feira (24)
Veja como lojas parceiras podem entregar diretamente nos pontos de coleta da campanha
Doações devem ser entregues no Cerimonial do TJAL ou na sala do PCJE, na Esmal. Arte: Dicom
Os servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) têm até o dia 24 de novembro para entregar os presentes da campanha Natal Solidário, que atenderá crianças, com idades entre seis e nove anos, estudantes de escolas públicas. Todas as 169 cartinhas dos estudantes para o Papai Noel foram adotadas por servidores e magistrados da Justiça alagoana e a próxima fase da campanha é a entrega dos presentes.
As doações devem ser entregues no Cerimonial do TJAL ou na sala do programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), na Esmal, no bairro do Farol. Para facilitar esse processo, o PCJE firmou parceria com as lojas RiHappy e PH Importados. Elas levarão os presentes comprados pelos apoiadores da iniciativa diretamente para os pontos de coleta da campanha
Os membros do Judiciário devem entrar em contato com as lojas, conforme orientações disponibilizadas abaixo, de preferência até o dia 23 de novembro, para haver tempo hábil para a entrega dos itens.
Loja PH Importados – Compre pelo Whatsapp clicando neste link e selecionando alguma vendedora de loja do Centro;
Loja RiHappy – Entre em contato com vendedores disponíveis no Whatsapp (82) 99949-1511
A grande festa do Natal Solidário para as crianças beneficiadas ocorre dia 11 de dezembro, a partir das 13h, no Pleno do TJAL. Neste ano, serão contemplados alunos da Escola Municipal Zumbi dos Palmares, no bairro Clima Bom, e da Escola Estadual Professor Eduardo Almeida da Silva, na Garça Torta.
Douglas Henrique- Ascom Esmal/ TJAL
(82) 2126- 5378 - imprensa@tjal.jus.br













