Corregedoria 13/12/2023 - 13:14:51
CGJAL dialoga com Serjal sobre cumprimento de mandados judiciais
Reunião teve o intuito de sanar dúvidas acerca do Provimento CGJAL nº 32, que trata do uso de ferramentas eletrônicas para cumprimento de atos

Reunião ocorreu na sede da CGJAL. Foto: Niel Rodrigues Reunião ocorreu na sede da CGJAL. Foto: Niel Rodrigues
Nesta quarta-feira (13), o Corregedor-Geral da Justiça, Des. Domingos Neto, e os juízes auxiliares Marcella Pontes e Phillippe Alcântara, sanaram dúvidas de representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (Serjal) acerca do Provimento CGJAL n° 32, que trata do uso de ferramentas eletrônicas para cumprimento de mandados judiciais.

Na oportunidade, Domingos Neto mostrou-se solícito aos representantes do Sindicato e afirmou que a parceria entre Corregedoria, magistrados e servidores é imprescindível para garantir um melhor serviço à sociedade. 

“Mantendo nossa política de proximidade com os magistrados e servidores, no sentido de estabelecer um diálogo franco, constante e produtivo, nosso intuito é, além de sanar essas dúvidas do Sindicato, garantir uma prestação jurisdicional célere à sociedade”, comentou Domingos Neto.

Para o presidente do Serjal, Aluciano Martins, a partir do diálogo será possível replicar aos servidores as orientações do Corregedor e juízes auxiliares. 

“Uma das premissas da nossa gestão é manter o diálogo como principal ferramenta de negociação e construção e isso está acontecendo naturalmente. O Corregedor deixou as portas abertas para que o sindicato possa vir quando julgar necessário, para que se possa manter essa integração visando o bom trabalho do Tribunal de Justiça”, disse.

Do Serjal também participaram do encontro a servidora Hosana Márcia Barbosa Torres, delegada de base, Valdemir Ferreira Rocha, conselheiro fiscal, e Kleber Torres, diretor financeiro e presidente eleito para a próxima gestão.

Niel Rodrigues - Ascom CGJ/AL
imprensacgj.al@gmail.com