Coleta seletiva: TJAL premia vencedores de novembro e dezembro
Premiação foi realizada na Presidência, nesta quarta (31); Leôncio de Lima lidera o ranking há vários meses consecutivos
Fernando Tourinho entregou premiação nesta quarta (31), no gabinete da Presidência. Foto: Thássia Leite.
“Vamos continuar incentivando esta iniciativa para aumentarmos nossa meta de reciclagem”, enfatizou o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fernando Tourinho, durante a premiação Eco Solidário do Poder Judiciário.
Foram premiados os servidores que mais contribuíram com a coleta seletiva na sede do TJAL dos meses de novembro e dezembro de 2023. Os vencedores foram premiados com broche, folga e um kit da Cooperativa Pindorama.
Liderando o ranking há vários meses consecutivos, Leôncio de Lima, colaborador da Ativa Serviços, disse que a coleta do material já faz parte de sua rotina de trabalho.
“É sempre importante contribuir com a coleta seletiva, e já faz parte da minha rotina pegar os materiais pelos setores e levar para pesar. Há muitos meses seguidos recebo a premiação”, contou.
A premiação contou com a participação do juiz Felipe Munguba, presidente da comissão de gestão ambiental; Alexandre Caiado, coordenador do Núcleo socioambiental do TJAL, e demais integrantes da comissão do Tribunal.
O material coletado no TJAL, na Escola da Magistratura (Esmal) e no Fórum da Capital é destinado para a Cooperativa de Recicladores de Lixo Urbano de Maceió (Cooplum). No Fórum de Arapiraca, os resíduos são encaminhados para a Associação de Catadores de Resíduos Sólidos (Ascara).
Confira os premiados de novembro e dezembro:


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL TL
imprensa@tjal.jus.br













