Márcio Roberto, Adivaldo Batista e Valter Acioly integram lista tríplice do TJAL
Pleno do TJAL formou lista em sessão administrativa nesta sexta (8); relação segue para escolha do novo integrante da Corte pelo governador
Márcio Roberto, Adivaldo Batista e Valter Acioly são os escolhidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) para integrar a lista tríplice. A votação ocorreu, nesta sexta (8), em sessão administrativa extraordinária do Pleno do Tribunal.
Márcio Roberto Tenório de Albuquerque foi o mais votado, com 16 votos; seguido por Adivaldo Batista de Souza Júnior, com 15 votos; e Valter José de Omena Acioly, com 13 votos.
Segundo o presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho, o documento será enviado ao governador do Estado para a escolha do novo desembargador, na vaga destinada ao Ministério Público Estadual.
"Vamos encaminhar para Sua Excelência o governador, que fará a escolha do novo desembargador, que certamente virá somar forças, para sempre tentarmos melhorar os serviços que estamos prestando à sociedade alagoana".
Votação foi conduzida pelo presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho. Foto: Caio Loureiro.
A sessão foi conduzida pelo presidente Fernando Tourinho, com a participação presencial na votação os desembargadores Fábio Ferrario, Orlando Rocha, Celyrio Adamastor, João Luiz Lessa, Paulo Lima, Tutmés Airan, Otávio Praxedes, Klever Loureiro, Fábio Bittencourt, Domingos Neto, Carlos Cavalcanti, Ivan Brito e Paulo Zacarias.
O desembargador Alcides Gusmão e a desembargadora Elisabeth Carvalho enviaram seus votos por escrito.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - TL
imprensa@tjal.jus.br













