Esmal 15/05/2024 - 14:09:30
Esmal oferece 500 vagas para webinário sobre inspeção de unidades e sistema socioeducativo
Servidores podem se matricular até dia 21 de maio; palestras acontecerão remotamente, via Zoom

Esmal disponibiliza 500 vagas para servidores participarem do evento. Esmal disponibiliza 500 vagas para servidores participarem do evento. Arte: Carolina Amancio (Ascom/Esmal)

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) está com o prazo de inscrições aberto para o Webinário Cadastro Nacional de Inspeção de Unidades e Programas Socioeducativos (CNIUPS) e as inspeções judiciais no meio aberto do Sistema Socioeducativo de Alagoas. O evento será realizado de forma virtual, pela plataforma Zoom no dia 22 de maio, a partir das 9h.

Clique aqui para fazer sua matrícula. 

Os servidores interessados em participar podem fazer inscrições até o dia 21 de maio. São ofertadas 500 vagas para o evento e o cursista que participar receberá certificado com carga horária de 4 horas. O link para acesso à sala de aula virtual será enviado para o e-mail cadastrado no Sistema de Eventos da Esmal.

Programação

- Dr. Edinaldo César Santos Júnior – Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e Juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ);

- Des. Celyrio Adamastor Barreto Accioly - Supervisor do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Medidas Socioeducativas do Estado de Alagoas (GMF-AL);

- Dr. João Paulo Martins - Juiz auxiliar da Presidência e integrante do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Medidas Socioeducativas do Estado de Alagoas (GMF-AL);

- Des. Ivan Vasconcelos Brito Júnior - Coordenador do Eixo Socioeducativo (GMF/TJAL);

- Dr. Vinicius Garcia Modesto - Juiz Titular da 2ª Vara Cível de União dos Palmares, juiz substituto da 1ª vara Criminal da Capital – Infância e Juventude e integrante do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Medidas Socioeducativas do Estado de Alagoas (GMF-AL).

Tutores/palestrantes

- Dra. Juliana Accioly – Juíza substituta da Vara Única do município de Sumé na Paraíba – TJPB;

- Fernanda Machado Givisiez – Coordenadora do Eixo Socioeducativo do Programa Fazendo Justiça;

- Dr. Vinicius Garcia Modesto – Juiz titular da 2ª Vara Cível de União dos Palmares, juiz substituto da 1ª Vara Criminal da Capital – Infância e Juventude; Integrante do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Medidas Socioeducativas do Estado de Alagoas (GMF-AL).

Confira o edital com mais  informações. 

Carolina Amancio - Ascom Esmal 

imprensa@tjal.jus.br