TJAL disponibiliza pesquisa de satisfação sobre o Portal de Precatórios
Usuários podem responder às perguntas até o dia 29 de maio; questionário faz parte de auditoria interna sobre os canais de comunicação do Judiciário
Arte: Dicom TJAL
O Tribunal de Justiça de Alagoas disponibilizou, até o dia 29 deste mês, a Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Portal de Precatórios. O questionário faz parte de auditoria interna sobre os canais de comunicação do Judiciário.
Clique aqui e participe.
A pesquisa é confidencial e está sendo promovida pela Unidade de Auditoria Interna (UAI) do TJAL. O objetivo é analisar o fluxo de informações do Setor de Precatórios com o público externo, sob os prismas da eficácia, economicidade e eficiência.
A iniciativa visa identificar o perfil dos usuários do portal e avaliar suas percepções, compreender as necessidades e eventuais dificuldades enfrentadas na utilização do Portal de Precatórios como canal de comunicação para obtenção de informações.
Os dados coletados contribuirão para a promoção da melhoria contínua dos serviços oferecidos pela Diretoria de Precatórios do Poder Judiciário de Alagoas.
Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL RF
imprensa@tjal.jus.br













