Campanha do TJAL arrecada 1.825 peças de roupas para mães e filhos carentes
Em sua segunda edição, campanha ‘Mães que vestem outras mães’ conseguiu o dobro de doações comparado a 2023; entregas começarão a ser realizadas a partir de terça (21)
Luciana Omena com as caixas de roupas arrecadas na Campanha 'Mães que vestem outras mães'. Foto: Adeildo Lobo.
A 2ª edição da campanha ‘Mães que vestem outras mães’ de iniciativa do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) arrecadou 1.825 peças de roupas femininas e infantis que serão doadas para mães e filhos em situação de vulnerabilidade. O TJAL conseguiu o dobro de doações na comparação com a campanha de 2023.
A secretária especial da Presidência, Luciana Omena, agradeceu a ajuda de todos que se empenharam em contribuir para que esta campanha fosse um sucesso. “Quero agradecer a todos os servidores do Tribunal, da Corregedoria, do Fórum da Capital, do interior, enfim, todas as pessoas que se sensibilizaram e trouxeram as doações”.
Luciana Omena disse que a campanha superou as expectativas e que está muito feliz com o resultado de mais uma iniciativa social do TJAL.
“Conseguimos realmente superar as expectativas, mesmo com tantas doações sendo feitas para outras causas sociais. A partir de amanhã vamos começar a fazer as entregas nas instituições”.
A servidora agradeceu ainda ao presidente do TJAL por sempre apoiar as campanhas que tem o objetivo de ajudar as pessoas menos favorecidas. “O presidente realmente apoia essas campanhas, ele fica alegre em saber que, mesmo pouco, a gente está conseguindo ajudar. E quando fazemos isso somos mais felizes”, acrescentou.














