TJAL empossa três oficialas de justiça
Presidente Fernando Tourinho deu posse às novas analistas judiciárias nesta segunda (17); servidoras são oriundas do concurso de 2018
Posse ocorreu nesta segunda (17), na Presidência do TJAL. Foto: Caio Loureiro
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, empossou três oficialas de justiça nesta segunda (17). As novas servidoras são oriundas do concurso de 2018.
Laianny Amorim Barboza, Priscilla Aires Benjamin e Renata Peixoto Maia exercerão o cargo de analista judiciária - oficiala de justiça avaliadora.
O presidente do TJAL ressaltou a importância das novas servidoras exercerem a função com dedicação.
“Tudo que fizerem, façam com amor, porque farão melhor. Procurem ser as melhores oficialas de justiça. Comemorem, pois este é um momento especial. Muitos queriam estar aqui tomando posse, mas vocês venceram, são mulheres batalhadoras”.
Laianny Amorim, que já exerceu o cargo de técnica judiciária na Secretaria de Processamento Unificado (SPU), agora inicia uma nova carreira no TJAL como analista.
“Estou muito feliz em poder voltar a esta instituição, que eu tanto admiro. Eu já fui técnica aqui no Tribunal e agora pude voltar como oficiala de justiça. Prometo dar o meu melhor sempre para levar a Justiça aos jurisdicionados”.
Laianny Amorim já foi técnica judiciária no TJAL e agora inicia nova carreira. Foto: Caio Loureiro.
Participaram da posse o diretor-geral do TJAL, Eloy Melo; juiz Sóstenes Andrade, presidente do Fundo de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris), e familiares.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL TL
imprensa@tjal.jus.br













