TJAL licita empresa que reformará Fórum de Major Izidoro
Oito empresas de engenharia apresentaram suas propostas, nesta quinta (27), ao Departamento Central de Aquisições; prazo para execução da obra é de seis meses
 Licitação foi realizada no DCA, nesta quinta (27), com representantes das empresas. Foto: Caio Loureiro
								Licitação foi realizada no DCA, nesta quinta (27), com representantes das empresas. Foto: Caio Loureiro  
							O Departamento Central de Aquisições (DCA), do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), realizou, nesta quinta (27), a licitação, pela modalidade concorrência, para contratação de empresa que reformará o Fórum da Comarca de Major Izidoro.
A vencedora do certame foi a empresa CL Engenharia e Consultoria Ltda., que além de promover a reforma no prazo de seis meses, deverá fornecer os equipamentos de infraestrutura necessários.
Participaram do processo licitatório oito empresas, sendo uma desclassificada por não atender às exigências do edital. As propostas foram analisadas pelo engenheiro responsável Rodrigo Evaristo, da Diretoria Adjunta de Infraestrutura de Obras e Serviços (Dinfra).
A coordenadora do DCA, Kátia Diniz, destacou que a rapidez no processo de licitação deve-se às alterações na Lei de Licitação.
“É bom frisar que um dos pontos positivos dessa nova alteração foi a inversão de fases. Primeiro temos a proposta, depois habilitação. Com isso, conseguimos, em uma única sessão, já finalizar com o vencedor, porque foi proposta a habilitação na mesma sessão”, disse.

Servidores Hélder Lima, Kátia Diniz, Juliana Wanderley e Rodrigo Evaristo realizaram a licitação. Foto: Caio Loureiro
O chefe de Divisão do DCA, Hélder Lima, destacou que o setor está funcionando durante todo o recesso para garantir que os prazos das licitações sejam cumpridos.
“Estamos cumprindo, no recesso, uma missão da gestão. O presidente Fernando Tourinho vem se preocupando com a infraestrutura do Judiciário todo, para proporcionar um melhor local de trabalho para os servidores e mais comodidade para os jurisdicionados”, disse o servidor.
A reforma será acompanhada pela Dinfra, sob a direção da servidora Cláudia Lisboa. Além de servidores do DCA, do Dinfra, servidores da Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação (Diati) também acompanharam a sessão.

 
																					 
																					 
																					 
																					 
																					 
																					 
																			 
     
     
 
 
  
  
  
 












