Audiência será realizada na Esmal, no bairro Farol. Arte: Dicom TJAL
No dia 29 de julho, na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), a Corregedoria Geral da Justiça (CGJAL) vai realizar uma audiência pública com o objetivo de receber informações, denúncias e reclamações relacionadas ao processo judicial da Massa Falida da Usina Laginha. A reunião vai ocorrer no auditório 1B e terá início às 9h.
A convocação foi feita no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (17), pelo Corregedor-Geral, Des. Domingos de Araújo Lima Neto.
De acordo como edital, pessoas físicas e jurídicas podem participar da audiência pública, desde que apresentem documento oficial com foto.
Durante a reunião, o público poderá se manifestar de maneira oral ou por escrito. Para aqueles que desejam usar a palavra, é necessário realizar inscrição no dia do encontro.
A sessão será presidida pelos juízes Anderson Passos, Alexandre Machado de Oliveira e Laila Kerckhoff, responsáveis pela correição extraordinária, determinada pelo Corregedor em junho deste ano.
Cabe à Presidência da audiência organizar a ordem dos debates, controlar o tempo dos participantes, delegar o cadastramento dos inscritos, decidir sobre a pertinência das intervenções orais, entre outras atribuições.
Toda a sessão será gravada e disponibilizada, em um momento posterior, para todos que tenham interesse em acompanhar.
O edital de convocação com todas as informações pode ser acessado
aqui. A Esmal fica localizada na Rua Cônego Machado, nº 1061, no bairro Farol.
Sâmara Souza - Ascom CGJ/AL
imprensacgj.al@gmail.com