Almagis destaca transparência e lisura do concurso para magistratura
Desembargadora Elisabeth Carvalho recebeu primeiros pleitos da entidade de classe em 2010
Reunião ocorreu no gabinete da presidência do TJ Caio Loureiro
A presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, recebeu no início da noite desta segunda-feira (25), integrantes da diretoria executiva da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis). Os dirigentes parabenizaram a chefe do Judiciário e os demais desembargadores integrantes da Corte pela transparência, lisura e retidão que marcaram a realização do concurso público para ingresso na magistratura estadual.
Na ocasião, o presidente da Almagis, juiz Maurílio da Silva Ferraz, acompanhado dos vice-presidentes, juiz Pedro Ivens Simões de França (administrativo) e desembargadora Nelma Torres Padilha (financeiro) encaminharam alguns pleitos da categoria, entre eles a criação de cargos de assessor de juiz de 1º e 2º entrâncias, realização de concurso público para servidores e publicações de editais para movimentação de magistrados entre as comarcas.
A desembargadora Elisabeth Carvalho agradeceu a manifestação da entidade de classe em reconhecimento a forma com que foi conduzido o último concurso para preenchimento dos quadros da magistratura. Quando às propostas, a presidente do TJ se prontificou a analisá-las, observando as possibilidades do Poder Judiciário de Alagoas.













