Poder Judiciário promove três dias de casamento coletivo
Os enlaces ocorrerão nas cidades de Chã Preta, Palmeira dos Índios e Maceió
Presidente em exercício, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo Caio Loureiro
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ), em parceria com a coordenação do Projeto Justiça Itinerante, realiza três dias de casamento coletivo na capital e no interior. Na próxima sexta-feira (12), por meio do “Projeto Cidadão Rural”, cerca de 100 matrimônios serão oficializados pelo magistrado Alfredo dos Santos Mesquita no município de Chã Preta.
No próximo sábado (13), 50 casamentos serão realizados no “Dia da Ação Social em Prol da Mulher”. O juiz Alberto de Almeida prestará os serviços no Club Campestre, localizado na Avenida Alagoas, no bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.
No dia 18 de março, durante o evento “Vice-prefeitura vai aos bairros”, 300 casamentos serão oficializados pelo magistrado Leonilzo de Melo Freitas. Os enlaces acontecerão no Clube Fênix, na Avenida da Paz, no centro de Maceió.
Todos os juízes foram designados às prestações jurisdicionais pelo presidente em exercício do Judiciário, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo. As informações estão do Diário de Justiça Eletrônico (DJE).













