Moradores do Conjunto João Sampaio homenageiam presidente do TJ
Associação reconheceu o trabalho da desembargadora em favor do conjunto Caio Loureiro (Dicom/TJ)
A desembargadora Elisabeth Carvalho recebeu homenagens da Associação de Moradores do Conjunto João Sampaio II, na manhã desta segunda-feira (26). A homenagem aconteceu por ocasião da assinatura da ordem de serviço que dará início às obras de pavimentação e drenagem do residencial. Segundo a associação, foi graças a intercessão da desembargadora que a prefeitura acelerou a execução dos trabalhos. O prefeito Cícero Almeida esteve no local para formalizar o contrato.
Segundo o presidente da associação, Manoel Vieira, e o vice-presidente, Edilson Rodrigues, a desembargadora Elisabeth Carvalho atuou decisivamente para que conseguissem realizar aquilo por que lutavam há cinco anos: a pavimentação e a drenagem do João Sampaio II. “A Drª. Elisabeth Carvalho nos recebeu no Palácio dos Palmares, quando assumiu o governo do Estado naqueles dez dias, e ouviu as nossas reivindicações. E quando recebeu o título de cidadã honorária de Maceió, a desembargadora fez um pedido formal ao presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Eduardo Holanda, solicitando a implantação dessas medidas para a melhoria do nosso conjunto”, disse Edilson Rodrigues.
Segundo Manoel Vieira, Holanda encaminhou documentos às secretarias municipais, como as de Educação, de Saúde, de Assistência Social, de Meio Ambiente, de Esporte e Lazer dentre outras para implantação das medidas de assistência à comunidade do João Sampaio II.
Os representantes do conjunto residencial informaram ainda que tiveram restituído o seu transporte coletivo por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que havia sido retirado há cinco anos.
À entrada do conjunto, onde se deu a assinatura das ordem de serviço, a associação dos moradores do João Sampaio II afixou uma faixa em que agradecia o empenho de Elisabeth Carvalho no atendimento das necessidades daquela comunidade.
A desembargadora não pôde comparecer à assinatura do documento, pois já tinha agendada para o mesmo horário uma solenidade no 4º Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.













