Ambulantes serão removidos da Praça Deodoro na próxima segunda
Segundo SMCCU, todos os ambulantes do logradouro foram notificados há quase um mês
Des. Alcides Gusmão conduz mais uma reunião em favor da Praça Deodoro Caio Loureiro (Dicom/TJ)
A Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) garantiu, a partir da próxima segunda-feira (03), remover todos os ambulantes situados na Praça Deodoro, no Centro de Maceió. O diretor de fiscalização da SMCCU, Galvaci de Assis, se reuniu, na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), com o desembargador Alcides Gusmão da Silva e com o diretor-adjunto de administração do TJ/AL, Eduardo Mendes, na tarde desta quinta-feira (29).
“Todos as pessoas que hoje trabalham na praça serão alocadas em outras regiões, como a Praça Gonçalves Lêdo, no bairro do Farol e o calçadão do comércio. Eles foram notificados há quase um mês e estão cientes da ação”, explicou Galvaci de Assis.
Designado pela Presidência do TJ para auxiliar na revitalização da praça e encontrar soluções para as questões de insegurança e consumo de drogas, o desembargador Alcides Gusmão vem articulando apoio com a Prefeitura de Maceió e com as entidades localizadas no entorno da praça.
“Além da transferência dos ambulantes para outras áreas, na próxima segunda-feira, uma equipe da Superintendência de Limpeza Urbana (Slum) fará toda a higienização da Praça Deodoro”, destacou o desembargador. A ação da Slum está marcada para às 19h.













