Poder Judiciário de Alagoas realiza homenagem ao Dia das Mães
Evento aconteceu no hall do TJ/AL e contou com a participação de magistrados e servidores
Homenagem a Maria de Lourdes, mãe dos desembargadores Maria Catarina e Mário Casado Ramalho Caio Loureiro (Dicom/TJ)
A presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, realizou, na manhã desta sexta-feira (07), a abertura do Dias das Mães do Judiciário alagoano. Na ocasião, magistrados e servidores presenciaram a homenagem prestada pelo Judiciário a Maria de Lourdes Casado Ramalho, mãe dos desembargadores Maria Catarina Ramalho Casado e Mário Ramalho Casado.
“Faço essa singela homenagem em reconhecimento à história de vida dessa mulher e aproveito sua representatividade para homenagear todas as mães daqueles que fazem o Judiciário alagoano”, declarou a desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, entregando, em seguida, um buquê de flores a homenageada.
Em seguida, deu-se início à apresentação musical do grupo Trio Cai Dentro, que, ao som do violão, pandeiro e cavaquinho, tocaram tradicionais composições de choro carioca, como as canções “Rosa” e “Carinhoso”, do mestre Pixinguinha, um dos maiores compositores da Música Popular Brasileira.
Ao final do evento, o grupo musical se apresentou em todos os setores do TJ/AL, ocasião em que foram distribuídas rosas brancas às servidoras e funcionárias da instituição.













