Projeto Justiça Itinerante realiza ações na Faculdade Seune
Durante todo o dia, vários serviços serão ofertados pelo Judiciário gratuitamente à população
Centenas de maceioenses serão beneficiados com ação do Judiciário na Seune Caio Loureiro (Dicom/TJ)
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) promoverá, no próximo sábado (14), mais uma ação do Projeto Justiça Itinerante. O evento acontecerá na Sociedade de Ensino Universitário do Nordeste (Seune), a partir das 8 horas. Na ocasião, diversos serviços e ações cíveis serão ofertados, a exemplo do casamento coletivo. Prevista para acontecer às 16 horas, a cerimônia será realizada pelo juiz John Silas.
Serão realizados ainda divórcios e separações consensuais, retificação de registro civil, suprimento de registro de nascimento (maiores de 12 anos) e de óbito, reconhecimento de paternidade e ações referentes à alimentos. A comunidade também terá acesso a serviços de saúde, ao posto de atendimento do INSS instalado no local, além de outros serviços como a emissão de registro civil (até 12 anos), identidade, CPF, fotografia, carteira de trabalho e alistamento militar.
A iniciativa é resultado da parceria entre o Poder Judiciário alagoano e a instituição de ensino superior, além da Secretaria de Defesa Social, Polícia Militar de Alagoas, Instituto de Identificação, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Delegacia Regional do Trabalho, 20ª CSM, INSS e Banco do Brasil.













