Esmal 27/05/2010 - 09:03:18
Elisabeth prestigia peça e ratifica importância de projeto cultural
Presidente do Judiciário alagoano conferiu, quarta à noite, derradeira encenação de 'Negrinha'

Atriz Sara Nunes durante agradecimento à presidente Elisabeth (à esquerda) Atriz Sara Nunes durante agradecimento à presidente Elisabeth (à esquerda) Caio Loureiro (Dicom/TJ)

     A presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, prestigiou, na noite desta quarta-feira (26), na Escola Superior da Magistratura (Esmal), a derradeira encenação do espetáculo ‘Negrinha’, encenado pela atriz Sara Antunes.

     O espetáculo movimentou, pelo segundo dia consecutivo, o Café Literário Marili Ramos, cenário da encenação que mereceu reconhecimento e inúmeros aplausos do público que prestigiava mais uma atração do projeto Esmal Cultural, sob coordenação de José Márcio Passos.

      “Com o apoio da presidência do Tribunal, projetos como o Esmal Cultural se consolidam e proporcionam atrações de qualidade ao público alagoano”, declarou José Márcio. A atriz Sara Antunes também agradeceu o apoio do TJ para apresentação de seu trabalho em Alagoas.

     A presidente do Judiciário alagoano e atual diretora da Esmal, desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, também ratificou a importância do projeto cultural desenvolvido na Escola da Magistratura.