TJ/AL doa computadores para o Conselho Tutelar de Maravilha
Computadores equiparão sede do órgão, que há algum tempo carecia de novas máquinas
“Honra em poder contribuir”, declarou Elisabeth Carvalho Itawiltanã Albuquerque (Dicom/TJ)
“É sempre grandioso poder fazer alguma coisa pela comunidade em que vivemos. O Poder Judiciário não pode só ficar dentro de uma sala fazendo audiências. Temos de dar atenção a esses trabalhos como o do Conselho Tutelar, pois muitas crianças estão passando uma situação difícil”.
Foi com essa declaração que a presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, encerrou a reunião na qual recebeu os representantes do Conselho Tutelar do Município de Maravilha, que visitaram o TJ/AL para agradecer a doação de cinco microcomputadores e duas impressoras, que a partir de agora servirão às crianças e adolescente maravilhenses.
A presidente do Conselho Tutelar em Maravilha, Maria Roberta dos Santos Gonzaga, frisou a importância da contribuição do Tribunal. “Temos uma grande carência, e por conta disso agradecemos de coração. Precisamos fazer nosso trabalho e muitas vezes nos falta condições, mas essa doação vai melhorar e muito a situação das nossas crianças”, comemorou.
A doação foi possibilitada pelo trabalho da Diretoria-Adjunta de Tecnologia da Informação (Diati), que trabalhou na reparo dos computadores. Segundo o chefe da Diati, José Baptista dos Santos Neto, os computadores foram completamente reformados, estando plenamente habilitados para o uso.
Na ocasião, o Conselho Tutelar entregou à desembargadora um presente confeccionado pela Associação de Mulheres de Maravilha: Natu Capri – um conjunto de sabonetes artesanais, feitos à base de leite de cabra, mel e maracujá.
A conselheira tutelar esteve acompanhada de seu esposo, o ex-conselheiro tutelar e analista Judiciário, Jairo Aurélio Rocha Gonzaga, e do vice-presidente do Conselho, Renaldo Limeira Amorim.













