Funjuris informa que entrega de computadores a juízes foi adiada
Juiz João Dirceu, Presidente do Funjuris Caio Loureiro (Dicom/TJ)
O Fundo Especial para Modernização do Poder Judiciário (Funjuris) e a Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) informaram, nesta quarta-feira(28), que a substituição dos notebooks dos juízes, que seria realizada nesta sexta-feira (29), foi adiada para a próxima segunda-feira (02). A entrega será no plenário do TJ/AL, às 10 h.
Na ocasião, os notebooks Itautec Infoway, distribuídos em 2007, deverão ser devolvidos, para que sejam reconfigurados e entregues aos assessores dos juízes, conforme decisão da Comissão de Informática do Poder Judiciário. Os novos notebooks funcionais são da marca Compaq/HP, possuem 2 GB de memória, tela de LCD 14 ', sistema operacional windows XP, processador AMD turion Dual Core, além de webcam e wireless.
“Os novos notebooks trarão melhores condições de trabalho aos juízes. Esse avanço é graças aos eforços da presidente Elisabeth Carvalho em dar mais celeridade aos trâmites processuais, agilizando a prestação jurisdicional”, explicou o Juiz João Dirceu Soares Moraes, presidente do Funjuris.













