Judiciário inicia cadastramento biométrico de seus servidores
Apenas pessoal atuante no TJ deve se cadastrar até dia 22, obedecendo cronograma em ordem alfabética
Coleta de informações dos serventuários no prédio centenário até dia 22 deste mês Caio Loureiro (Dicom/TJ)
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) deu início, na manhã desta segunda-feira, no prédio centenário do Judiciário, ao processo de cadastramento biométrico dos servidores cujos nomes começam com as letras A, B, C e D. Cada um dos serventuários cadastra sua digital no sistema informatizado a partir do qual haverá monitoramento de acesso e saída da sede do TJ, além da frequência de trabalho.
Com apoio da Diretoria de Tecnologia da Informação (Diati) e da empresa Bitcom [responsável pelo sistema de captação de digitais], o Departamento Central de Recursos Humanos (DCRH) inicia, na manhã desta terça-feira (14), o cadastramento dos funcionários cujos nomes se iniciam com as letras E, F, G, H. Quarta-feira (15), devem comparecer ao prédio centenário quem tem nome iniciado com I, J, K, L.
O processo de cadastramento tem sequência dias 17 (M, N), 20 (O, P, Q, R), 21 (S, T, U, V) e 22 (W, X, Y, Z). Os responsáveis pelo cadastramento lembram que, após o término da coleta dos dados, só terão acesso ao prédio do Tribunal de Justiça (TJ) quem estiver incluído no sistema. O cadastramento acontece das 7h30 às 13h30.













