Distribuição de materiais do interior será feita pelos Correios
Acordo firmado entre TJ e Correios prezará pela economia, segurança e celeridade das entregas
 Parceria com os Correios garantirão maior rapidez na entrega dos materias nas comarcas do interior  Caio Loureiro (Dicom - TJ/AL)
								Parceria com os Correios garantirão maior rapidez na entrega dos materias nas comarcas do interior  Caio Loureiro (Dicom - TJ/AL)
							A partir desta quarta-feira (20) todos os materiais de expediente, destinados às comarcas das cidades de Arapiraca, Penedo e Delmiro Gouveia, começaram a ser enviados através do sistema Prático, Acessível e Confiável (PAC), dos Correios. A modalidade de entrega garante mais segurança e qualidade na distribuição de seus produtos.
O acordo firmado entre o Poder Judiciário e os Correios objetiva acelerar a entrega destes itens, prezando pela segurança e economia. As unidades judiciárias escolhidas servirão como cidades-piloto, na fase inicial do projeto, que pretende expandir o formato, dentro de três meses, para as 96 comarcas do Estado.
“Cada comarca leva de um à três dias para o recebimento do material. Tudo o que sai do depósito é notificado. Assim, teremos um controle mais preciso de todo nosso estoque”, explicou o diretor de Almoxarifado e coordenador de um dos eixos do Programa Integrar, Luiz Campos.
A entrega destes materiais, através de um sistema de distribuição, é uma antiga reivindicação dos juizes. A partir do pleito dos magistrados do interios foi feito um estudo para descobrir a forma mais acessível e prática na logística.
“Antes, os juizes das cidades mais longínquas tinham que parar suas atividades pra vir a Maceió buscar esse material. Além do incômodo, isso resultava no atraso em seus trabalhos”, finalizou Luiz Campos.
 
																			 
     
     
 
 
  
  
  
 












