Computadores auxiliarão nas atividades cotidianas do BOPE Caio Loureiro (Dicom - TJ/AL)
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), através da Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação (Diati), entregou na manhã desta sexta-feira (29) dez computadores para o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Os equipamentos semi-novos foram recentemente substituídos após aquisição de novas máquinas pelo Judiciário.
Para o tenente coronel PM Thúlio Roberto, comandante do BOPE – que atualmente atua com 168 militares em todo o Estado – os computadores chegaram em um excelente momento, pois auxiliarão no combate efetivo à criminalidade, com a utilização por setores de inteligência e de coordenação das atividades operacionais.
“Havia carência de computadores no nosso Batalhão e por isso requeremos o apoio do Judiciário na sessão desses equipamentos semi-novos, porém em excelente estado de conservação, que muito bem auxiliarão nossos homens no combate à criminalidade em Alagoas”, destacou o comandante da unidade operacional.
A entrega foi feita por Luciana Lima, coordenadora do Projudi, e acompanhada pelo chefe da Assessoria Militar do TJ/AL, capitão PM Marcos Henrique.













