“Prova Pericial e Corpo de Delito” é tema de curso para magistrados
Magistrados inscritos serão dispensados de suas atividades regulares no dia do curso Caio Loureiro (Dicom - TJ/AL)
A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) abriu, nesta terça-feira (07), as inscrições para o curso de “Prova Pericial e Corpo de Delito”, a ser realizado na próxima sexta-feira (10), das 14h às 18h, na sede da Escola, situada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol. O curso, que dispõe de 80 vagas, tem por objetivo capacitar a magistratura alagoana através da discussão do tema.
Os magistrados interessados deverão fazer suas inscrições até a próxima quinta (09), exclusivamente pelo site da Esmal (www.esmal.tjal.jus.br), e somente receberão certificados aqueles que participarem integralmente da programação do curso. Os participantes serão dispensados de suas atividades regulares durante a aula e receberão cinco pontos a título de aferição por merecimento.
As aulas serão ministradas pelo professor Edilson Mongenot Bonfim, doutor em Direito pela Universidade Complutense de Madrid. Bonfim leciona Direito Penal e Processo Penal em cursos de pós-graduação do Brasil e do Exterior, atuando ainda como membro do Ministério Público do Estado de São Paulo.













